Ouw, todos os capitulos do Diário aí:
Diario de um Stifler Capitulo 1 (17/04/2010)
'Dá tempo ao tempo é uma coisa muito dificil. As vezes nos sintimos sozinhos em dias que deveriamos estar com o maior numero de pessoas aos nossos lados. As vezes acordamos e vemos que não esta mais lá, ai é que abrimos os olhos ...'
Hoje foi o dia do Meu aniversário. Acordei com uma SMS de uma garota me desejando felicidades. Eis a questão: Onde encontrar a Felicidade?
As vezes ela esta no nosso lado, a duas carteiras a sua frente e você nem vê. Ela passa despercebida, em uma mensagem, em um texto, em uma foto. E você tambem nem vê. Burros? Não, Cegos. Cegos por amores. Amor que do qual pode ser falso. Depois de uma decepção, você começa a enxergar direito aqueles q sempre foram verdadeiros.
Consegui dormir denovo depois da SMS, me perdendo em sonhos surreais. Depois das felicidades desejadas a mim, pelos meus pais, novamente sozinho em sonhos. Sonhando acordado com aquela que não sai da minha cabeça. E voltei a pensar na questão do vazio chegando a conclusão que nunca estaremos sozinhos. Sempre teremos alguem nos nossos pensamentos...
Diario de um Stifler Capitulo 2 (20/04/2010)
"Estou decidido, vou me esqueçer, de todas as lembranças, queimei as que envolve você..."
Por que você faz isso? Por que você toma as minhas forças quando penso que já te esqueçi? Como você consegue fazer com q eu me lembre de cada momento quando esses momentos já viraram cinzas para mim? Acho que nunca vou conseguir responder nenhuma dessas perguntas, pois o que passou passou e nada vai mudar.
Hoje, quando te vi, quando você me provocou ficando ao meu lado, a um metro de distanica de mim, pude sentir ate sua respiração. Pra você tudo pode estar igual, mais não pra mim. Eu ainda lembro de você, ainda sonho com você (mais claro q naum da mesma forma que antes).
Naum posso mais pensar em você, pois meu coração agora já é de outra...
Diario de um Stifler Capitulo 3 (12/05/2010)
'Eu não sei se devo. Eu não sei se posso!'
Desde daquele dia, eu venho pensando em você. Em venho pensando na gente. Sim, foi muito bom poder te sentir em meus braços, te sentir em meus braços pelo menos por 30 segundos. Mais depois, não sei oq aconteceu. De uma hora pra outra, mergulhei em sonhos profundos de prazer e de arrependimento. Não foi certo fazer aquilo e você sabe que não foi ;) . Mesmo assim você ainda tenta me ter, mais não sei se daria certo. Poderia até tentar, mais só dá minha parte não dá, não vai sair. Por isso que chama relacionamento, pois envolve 2 pessoas, não só uma ;) . Então, é isso. Se continuar a ser do jeito que estar, nunca saberemos a resposta...
Diario de um Stifler Capitulo 4 (14/05/2010)
'Jogando contra você, tudo pode acontecer'
O que fazer quando se estar apaixonado por uma grande amiga sua mais nem tanto quanto esta apaixonado pela sua namorada que mora à uns 500Km de distancia longe de você?
É muito dificil achar uma resposta pra essa pergunta, é muito dificil responder uma pergunta quando a mesma duvida é você, quando sua vida se resume a duvidas. Sim, eu estou ficando louco, mas como nosso grande musico diz: Só os Loucos Sabem..
Não sei qual vai ser a proxima jogada, não sei como irei responder a essa jogada. Em um jogo contra a vida. Em um jogo contra a sua vida, onde o oponente nada mais nada menos é VOCÊ...
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Resumo do Diario de um Stifler
Marcadores:
Capitulos do Diario,
Diario,
Diario de um Stifler,
Stifler
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário